Tagged Under: , , ,

Frases para convites - religiosas

Share

Frases Religiosas

***"O amor é a mais sagrada emoção humana. O amor é Deus dentro de nós."

***"Valorize cada momento de sua vida. Lembre-se que o tempo não espera, ontem é história o amanhã é um mistério, o hoje é uma dádiva e esta dádiva é um presente de Deus."

***"O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta." (1 Coríntios 13:7)

***"Passamos pelo fogo e pela água, mas trouxe-nos a um lugar de abundância." (Salmos 66:12)

***"Eu lhes darei um só coração e um só caminho, para que me temam para sempre, para o seu bem e de seus filhos." (Jeremias 32:39)

***"E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus." (Romanos 8:28)

***"Vivam um para o outro em ambos para Deus" (Masaharu Taniguchi)

***“O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.” (I Cor 13:7)

***“O milagre do amor é que ele nos é dado para que possamos dividi-lo com os outros.”

***"Um do outro e dois de Deus...Nascemos... um dia encontramo-nos... surgiu um amor que aos poucos cresceu... Nascerá um lar... onde o amor será eterno... E com o nosso amor unir-se-ão as famílias..."

***Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o címbalo que retine. ( coríntios 13:1)

***E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.(Coríntios 13:2)

***E ainda que distribuísse todos os meus bens para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria. (Coríntios 13:3)

***O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece. (Coríntios 13:4)

***o amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. (Coríntios 13:7)

***O amor jamais acaba; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; (Coríntios 13:8)

***“E Deus disse: Por isso o homem deixa o seu pai e a sua mãe para se unir com a sua mulher, e os dois se tornam uma só pessoa. Assim já não são duas pessoas, mas uma só. Portanto, que ninguém separe o que Deus uniu “

***"Com um olhar ficamos amigos, com um sorriso o amor nasceu, em oração pedimos a cristo, com pouco tempo ele nos respondeu. Com muito amor nos casaremos, e com fé em Deus felizes seremos "

***"A medida do Amor é não ter medida." Santo Agostinho

***“Agradecemos a Deus por nos ter conduzido um ao encontro do outro.”

***“Com um olhar nos vimos, com palavras nos conhecemos. Perante Deus decidimos que um do outro seremos.”

***“Depois de andarmos por diversos e diferentes caminhos,nos encontramos. Envolvidos por um verdadeiro amor,decidimos viver um para o outro e ambos para Deus.”

***“Deus mudou o teu caminho até juntares com o meu e guardou a tua vida separando-a para mim. Para onde fores, irei; onde tu repousares, repousarei. Teu Deus será o meu Deus. Teu caminho o meu será.” (Rute 1:16,17)

***“Meio sem querer a gente se encontrou pela 1ª vez. Meio sem querer a gente se olhou pela 2ª vez. Meio sem querer de pouco em pouco eu vi que no meu coração, meio sem saber já não cabia mais de tanta emoção. Então, Por querer pedi a Deus que abençoasse o nosso amor. Sejamos um pra sempre unidos no Senhor”.

***“Melhor é serem dois do que um. Porque, se um cair, o outro levanta o seu companheiro; e o cordão de três dobras não se quebra facilmente”. (Eclesiastes 4:9, 10 e 12)

0 comentários:

Postar um comentário

Need an Invite?

Want to attend the wedding event? Be our guest, give us a message.

Nome E-mail * Mensagem *