Tagged Under: , , ,

Frases para convite - trechos de músicas

Share

Trechos de música

***"Nem mesmo o céu nem as estrelas, nem mesmo o mar e o infinito, não é maior que o meu amor nem mais bonito" (Roberto Carlos)

***"Um sonho que se sonha só é apenas um sonho um sonho que se sonha a dois é uma realidade" (Raul seixas)

***"...E tudo mundo diz q ele completa ela, e vice-versa, que nem feijão com arroz..." (Legião Urbana)

***"Fundamental é mesmo o amor, é impossível ser feliz sozinho"

***"Assim como viver sem ter amor não é viver, não há você sem mim e eu não existo sem você" ( Vinicius de Moraes )

***"Assim como a nuvem só existe se chover, assim como o poeta só é grande se sofrer, assim como viver sem amor não é viver, não há você sem mim, eu não existo sem você."

***“Enquanto a vida vai e vem você procura achar alguém, que um dia possa lhe dizer: quero ficar só com você.”(Renato Russo)

***"Esse imenso e desmedido amor vai além de seja o que for..." (Djavan)

***"Se você quiser eu vou te dar um amor desses de cinema ... Não vai te faltar carinho, plano ou assunto ao longo do dia ... se você quiser eu largo tudo, vou pro mundo com você meu bem ... nessa nossa estrada só terá belas praias e cachoeiras ..."

***"Amar não é ter que ter sempre certeza. É aceitar que ninguém é perfeito pra ninguém. É poder ser você mesmo e não precisar fingir. É tentar esquecer e não conseguir fugir..."“... Se isso não é amor, o q mais pode ser?

***"Então nós dois,sutis diferenças vamos combinar,não pra saber quem vence ou não vence,mas que luz vai dar" (Caetano)

***“A gente passa a entender melhor á vida quando encontra um verdadeiro amor.” (Charlie B. Jr.)

***“E cada verso meu será pra te dizer que eu sempre vou te amar por toda a minha vida.”

***“E, só eu sei / Quanto amor eu guardei /Sem saber que era só pra você / E, só tinha de ser com você / Havia de ser pra você.” (Tom Jobim)

***Meu coração não sei porque , bate feliz quando te vê, e os meus olhos ficam sorrindo, e pelas ruas vão te seguindo,... Vem matar essa paixão, que me devora o coração, e só assim então serei feliz, bem feliz
Carinhoso - Caetano Veloso

***Mudou a minha vida e mais, pedi ao vento pra trazer você aqui, morando nos meus sonhos e na minha memória, pedi ao vento pra trazer você pra mim
O Vento - Jota Quest

***Eu sei que vou te amar… por toda a minha vida eu vou te amar
Tom Jobim e Vinícius de Moraes

0 comentários:

Postar um comentário

Need an Invite?

Want to attend the wedding event? Be our guest, give us a message.

Nome E-mail * Mensagem *