Tagged Under:

Dia da Noiva

Share
Eu fiz uma grande pesquisa para saber onde faria o dia da noiva… visitei alguns salões e fiquei muito indecisa, no final acabei fechando no JJ que algumas conhecidas já haviam ido.

Quando você vai lá para fechar o pacote, a atendente já indica o cabelereiro e maquiador de acordo com o tipo de cabelo e maquiagem que deseja e que você tem… então é bom já ir com ao menos uma idéia do que vai querer. Ela também diz que tem aluguel de acessórios para os cabelos, o que eu não recomendo…. Eu fiz… você marca hora, uma pessoa atende com muita atenção, coloca todos que você quiser na sua cabeça, brincos também… porém sai muito mais caro o aluguel do que comprar na 25, por exemplo… 

No grande dia, cheguei no salão, coloquei um roupão branco, que é meio transparente, então melhor usar roupas de baixo!!! O salão fica lotado, muitas noivas e madrinhas, fiquei  impressionada com a quantidade de noivinhas. Fiz uma massagem, que não achei nada demais, e depois tomei uma ducha, porque não quis a hidro, que me dá muita moleza. Almocei…. O almoço foi fantastico, você escolhe no cardápio o que quer e é delicioso! Depois chegaram minha mãe, sogra e madrinha para me acompanhar e se arrumarem. O resto correu tudo bem, fiquei pronta quase 1 hora antes, sem correria nem atropelos. Quando estamos quase nos finalmente o salão fica cheio de fotógrafos para tirar as fotos das noivinhas. O salão é muito bonito para tirar fotos e eles ainda dão champagne para a foto ficar mais bonita!

Aqui alguns sites de salões que fazem o dia da noiva:

Zona Sul:

Zona Leste:

Zona Oeste:

ABC:

0 comentários:

Postar um comentário

Need an Invite?

Want to attend the wedding event? Be our guest, give us a message.

Nome E-mail * Mensagem *