Tagged Under: ,

Placas para casamento

Share
Cada vez mais vemos casamentos onde os noivos procuram coisas para divertir e entreter seus convidados, com um toque inovador. Nessa onda temos as placas para casamento, que começaram com o “Lá vem a noiva”, carregada pela daminha de hora, e também os divertidos bigodinhos e beijinhos.

Hoje em dia temos placa para os convidados na hora da festa, para reservar lugar na mesa dos noivos, para a hora do buquê, para tirar fotos com os padrinhos, molduras tipo página do facebook, etc, etc, uma infinidade de modelos, frases e idéias. As placas de casamento ficam super divertidas nas fotos, além de serem motivos de muitas risadas entre os convidados.

Algumas sugestões de frases:

- Lá vem a noiva
- Mr.    Mrs.
- Santo Antonio #ajudaeu
- Felizes para sempre
- Estou na melhor festa do ano!
- Enfim, casados.
- Eu quero o buquê!
- Game Over
- Curti
- Esse buquê é meu!
- Filma nóis!
- Será que hoje pego o buquê?
- PRE-PA-RA
- Eeee festa boa!
- Madrinha Perfeita
- Estou na melhor festa do ano!
- Cade meu copo?
- All you need is love
- Também quero casar!
- Só saio daqui arrastado!
- Mas é Friboi?
- Que venha a ressaca!
- Ousadia e Alegria
- Amo Muito Tudo Isso
- Ainda dá tempo de fugir
- Essa vai pro Face
- Ai que loucuuuuura
- É hoje!
- Que festão!
- Felicidades aos noivos
- To facinho
- Fica, vai ter bolo
-  A próxima sou eu!
- Casamento do ano!
- As poderosas
- Os mafiosos
- O amor está no ar!
 - Adooooro
- Loucura, loucura, loucura
- 18/09/2010 – Inesquecível
- Não quero mais ir embora
- Se beber, não case
- Eu roubei o sobrenome dele
- Só diretoria
- TOPS!
- Keep Calm and Let’s Drink
- Só as Princesas
- Não quero sapo!
- Não me acorde amanhã!


 Solte sua criatividade e se divirta junto com seus convidados!
Também há pessoas que vendem essas plaquinhas de casamento feitas artesanalmente que são uma graça, o preço e os tipos variam bastante, então é bom pesquisar... ou pedir para uma de suas madrinhas fazer, já que não é difícil e é uma forma dela também participar dos preparativos para a festa. Basta papel cartão, cola, adesivo ou canetas, e um palitinho para servir de apoio para segurar.


1 comentários:

  1. como sempre, post perfeito! sempre ajudando as noivinhas com idéias ótimas!

    ResponderExcluir

Need an Invite?

Want to attend the wedding event? Be our guest, give us a message.

Nome E-mail * Mensagem *