Tagged Under:

Fotos externas de casamento – Entre a cerimônia e a festa

Share
As fotos após a cerimônia e antes da festa geralmente são feitas em um lugar externo, mas evite sair muito do caminho da festa para que não perca muito tempo no trânsito e deixe de participar de boa parte da festa, pois pode não parecer, mas a festa passa em um piscar de olhos, pois além dessas fotos, lembre-se, tem as fotos com os padrinhos ao chegar na festa, com os pais, os cumprimentos dos convidados, e quando você se dá conta, a festa acabou. Meu marido até hoje reclama que não comeu os salgadinhos servidos no coquetel antes do jantar porque ficou tirando fotos!

Já as fotos em estúdio nessa ocasião eu particularmente acho uma furada. Não ficam tão bonitas quanto as externas,  faça-as pré casamento, caso tenha ganhado no pacote com o fotógrafo. Além disso, o tempo desperdiçado é maior ainda.

Nós optamos por fazer as fotos no jardim e piscina do cluble onde seria a nossa festa, que era bem bonito. Quem não tem essa opção, sugiro que pesquise um local bem próximo da festa ou da cerimônia. Quando eu estava a caminho da festa vi uns noivos fazendo as fotos na rua da igreja, que era arborizada. Enfim, dependendo do fotógrafo, qualquer lugar fica bonito em suas lentes.
Aí vão algumas sugestões tradicionais:


Museu do Ipiranga – Parque da Independência
Funcionamento: diariamente das 5h às 20h 












Parque do Ibirapuera e arredores
 Funcionamento do parque: diariamente das 5h às 0h 






Avenida Paulista







Estação da Luz










Teatro Municipal





Há casais ainda que optam por tirar foto em algum lugar que fez parte da história deles... mas de novo, dependendo de onde for, é melhor fazer estas fotos na sessão pré casamento, que há mais tempo e também podem aproveitar a luz do dia, não ficam restritos ao horário do casamento, já que em alguns lugares a foto fica melhor com a claridade natural, e em outros, com a iluminção do lugar, como no museu do ipiranga, as luzes da ponte estaiada, do tratro municipal. Ninguém vai querer tirar fotos em frente ao Teatro Municipal em plena luz do dia né? Cheio de gente sentada em suas escadarias e a sujeira aparecendo para todos os lados! Mesma coisa acontence com a estação da Luz... Mas os parques ficam até melhores durante o dia.... pense nisso.

Vocês tem alguma outra sugestão?

0 comentários:

Postar um comentário

Need an Invite?

Want to attend the wedding event? Be our guest, give us a message.

Nome E-mail * Mensagem *